Resumo da política
· Política de trocas e devoluções - Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos. - A exceção são os itens de moda como bolsas, sapatos e roupas, que podem ser devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos. - Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é grátis. ;)
Casos sem reembolso
· Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se: - Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta; - A solicitação estiver fora do prazo; - A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou; - O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Como cancelar
· Como realizar o cancelamento - Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar. - Se você preferir, pode realizar pelo aplicativo, seguindo as instruções: - No iPhone: é só entrar em Mais no menu inferior, clicar em Meus Pedidos, selecionar o pedido e clicar em Cancelar. - No Android: abrir o menu localizado no topo esquerdo, clicar em Meus Pedidos, selecionar o pedido e clicar em Cancelar. Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto. - Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver. Cancelamento de pedidos internacionais - O cancelamento de pedidos internacionais pode ser feito da mesma forma descrita acima. - Se o seu produto internacional foi taxado pelos Correios e voce deseja desistir da entrega por isso, você precisa entrar no site do Correios para recusar o objeto. Após a recusa, é só entrar em contato com a gente que vamos fazer o reembolso do valor.
Como trocar
· Como realizar a troca - Para realizar pelo site é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Trocar ou Devolver. -Se você preferir, pode realizar pelo aplicativo, seguindo as instruções: - No iPhone: é só entrar em Mais no menu inferior, clicar em Meus Pedidos, selecionar o pedido e clicar em Trocar ou Devolver. - No Android: abrir o menu localizado no topo esquerdo, clicar em Meus Pedidos, selecionar o pedido e clicar em Trocar ou Devolver. - A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios. É só conferir como fazer em cada caso na seção Como devolver.
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Troca de produtos internacionais
· Troca de produtos internacionais - Devido à distância, não fazemos troca nem devoluções de produtos internacionais. - Se o seu pedido já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, é só solicitar o cancelamento pelo Minha Conta ou entrar em contato com a gente. O reembolso do valor pago é garantido.
Prazo para concluir o processo de troca
· - A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções. - No caso de produtos comprados de lojas parceiras, no nosso Marketplace, também contamos o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto no estoque deles.
Como devolver
· Como devolver - Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelo Minha Conta ou pelo aplicativo e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil: - O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar; - Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; - Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota; - Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
Devolvendo por postagem nos Correios
· - Se você comprou um produto vendido por um parceiro, a devolução é feita por postagem nos Correios. Por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras: - Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso); - 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento; - As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm. - A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar. - Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo, tá?
Reembolso
· Devolução do valor pago - A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: - Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. - O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto. - Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. - O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. - Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos, então cuidado pra não perder o prazo, tá? Recebimento do valor reembolsado - PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (dois) Dias. - Cartão virtual CAIXA: você recebe um crédito em conta no valor do pagamento em até 10 (dez) dias úteis.
Quando recusar a entrega
· Quando recusar o produto - A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos: - Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega; - Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada; - Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado; - Produto completamente diferente do que você comprou; - Peças ou acessórios faltando. - Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 (trinta) dias corridos se forem bens não duráveis.
Mais informações
· - Se ficar alguma dúvida, você pode acessar nossa página de Perguntas e Respostas Frequentes. ;).